Restaurante Alagoano entre os 10 melhores do Brasil segundo a Revista VIP

Um dos mais novos restaurantes de Maceió, o Hatsu Izakaya, aberto ao público no início deste ano (2017), ganhou destaque Nacional com a publicação da Revista VIP que o classificou como um dos “10 melhores novos restaurantes do Brasil”.

Matéria da Revista VIP: https://vip.abril.com.br/comida-bebida/os-10-melhores-novos-restaurantes-do-brasil/

Localizado na Ponta Verde, no Boulevard do Maceió Facilities, espaço que a cada dia reúne o que existe de melhor da nova gastronomia Alagoana, o restaurante é administrado pela empresária Sarah Cavalcante Andrade e seu DNA gastronômico capitaneado pelo brilhante chefe Roger Lima, que tem passagens por casas de São Paulo.

Foto: Arthur Góes

O Hatsu, como já foi apelidado por seus clientes, é diferente de tudo que você possa imaginar. É um restaurante de alma predominantemente japonesa, mas que não se prende ao conceito da maioria dos estabelecimentos que se espalhou como febre por todo o país, onde a qualidade dos ingredientes é superada pela quantidade de peças que será consumida.

 

O Chefe mistura ingredientes regionais com a alta gastronomia japonesa, transformando o comum em algo realmente diferente e saboroso.

“Longe de misturas com cream cheese e caldas de frutas, o Hatsu mescla ícones da culinária regional, como sururu e maçunim, com receitas e técnicas orientais.” Revista VIP

Em um ambiente pequeno e de muito bom gosto, o restaurante hoje é um dos mais comentados da cidade e agora de renome nacional!

 

Link reduzido da notícia (Short Link): http://www.maceio.com.br/qKF1i