REVIGORADO – Após exames e cumprir quarentena, prefeito Júlio Cezar recebe alta médica

Após avaliar os resultados dos exames de imagem e laboratoriais, aos quais, foram submetidos o prefeito de Palmeira , Júlio Cezar, o médico infectologista, Cláudio Coutrim, anunciou a total recuperação do paciente e atestou sua alta médica. “Está liberado para retomar suas atividades” destacou, Coutrim.

Integrante do grupo de risco por ser cardíaco, Júlio Cezar, cumpriu quarentena de 16 dias sob acompanhamento médico e rigoroso isolamento social. Ele chegou a apresentar sintomas como dor de garganta, falta de ar, perda do paladar e olfato por vários dias. Após, exames de imagem e laboratoriais recebeu alta médico a partir desta quinta-feira.

“Agradeço a Deus, a minha família, o carinho do nosso povo, as mensagens de esperança, as orações e toda corrente de fé para minha recuperação. Minha gratidão aos médicos, Cláudio Coutrim, Lilian Ferreira e Dr José Wanderley pelas orientações e a todos os profissionais da Saúde. Enfrentei dias difíceis e até de incertezas… Eu adoeci na linha de frente com outros companheiros, buscando proteger à população, e é pra lá que voltarei porque Palmeira precisa de todos nós para vencermos esta pandemia”, comentou Júlio Cezar.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios