Alagoas só perdeu para Orlando (USA) nas vendas CVC do Black Friday


Orlando (1º), Alagoas (2º) e Porto Seguro (3º), nesta ordem, esses foram os três destinos mais vendidos durante a ação de Black Friday 2019 da CVC, maior operadora do Brasil, revelou o CEO da CVC Corp, Luiz Fernando Fogaça no CVC Corp Day.

Loja CVC

A gigante do turismo divulgou que vendeu mais de R$ 78 milhões durante o período, o que representa um crescimento de 20% em relação à Black Friday do ano passado.

“Isso mostra a força do agente de viagens e da importância da loja física, já que o digital corresponde a apenas 3% das nossas vendas. Esse resultado é a prova que o mercado tem suas dificuldades ainda, mas a boa notícia é que o consumidor está aí e a loja física e o consultor de viagens ainda são muito importantes”, disse o executivo.

Fogaça revelou ainda que, no total, incluindo todas as sete empresas CVC Corp, a empresa vendeu na Black Friday mais de R$ 140 milhões. Destaques para os crescimentos da Trend e Visual Turismo, que viram suas receitas aumentarem 100% e 94%, respectivamente.

COMPARTILHAR