Mutirão de limpeza beneficia Mercado e feirinha do Tabuleiro

Semtabes tem organizado uma série de ações para organizar o fluxo dos mercados e feiras e melhorar as possibilidades para o consumidor

A feira e o mercado do Tabuleiro receberam, nesta segunda-feira (13), o primeiro mutirão de limpeza do mês de setembro. Durante todo o dia, o local passou por serviços de capinação, varrição e reparo de alguns espaços internos. Além da limpeza, foi realizada a retirada de cerca de 15 barracas que estavam inativas, sem utilidade.

Foto: Ascom Semtabes

A Semtabes está realizando diversas ações para reorganizar os mercados e feiras livres de Maceió, como atualização do cadastro dos permissionários, a realocação e o cadastramento de ambulantes e feirantes, a desobstrução de vias e estacionamentos, além de mutirões de limpezas semanais, que contemplam pelo menos três mercados e feiras todo mês.

Na próxima segunda-feira (20), a ação passará pelo Centro Pesqueiro, e recerá novamente com o apoio das Secretarias Municipais de Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), Infraestrutura (Seminfra), Desenvolvimento Sustentável (Sudes), Assistência Social (Semas) e da Iluminação (Sima).

Foto: Victor Vercant/Secom Maceio

Débora Maysa/Ascom Semtabes

Fonte: Prefeitura de Maceió