“Vamos construir um pacto pelo servidor”, diz vice de Davi Filho em reunião com sindicatos


Emmanuel Fortes defende diálogo permanente com trabalhadores

Na manhã deste sábado, o candidato a vice-prefeito pela Coligação Força e Coração para Mudar Maceió, Emmanuel Fortes, se reuniu com representantes de sindicato de servidores públicos e de profissionais da esfera privada. Representando o candidato a prefeito Davi Davino Filho, Fortes mostrou que o perfil do grupo é construir ações em parceria, valorizando quem está na ponta do atendimento público.

“Nós queremos construir este pacto em conjunto. Vamos manter o que foi conquistado pelos servidores na Prefeitura e, com base nas finanças do município, vamos estudar as melhorias para cada categoria”.

O deputado estadual Léo Loureiro, do Progressistas, falouaos sindicalistas que essa nova forma de dialogar com os servidores já vem sendo compreendida por todos na cidade. “A gente sabe do sentimento das ruas, uma campanha que está crescendo pela sua capacidade de entender o desejo dos maceioenses”, declarou o deputado.
Entre as representações presentes, estava a Central Geral dos Trabalhadores do Brasil (CGTB), reunindo os mais diversos segmentos.

COMPARTILHAR